DOUGLAS HOFFMAN - VOCAIS. Começou a cantar em meados de 99, como todo mundo nos barzinhos da vida. O gosto pela música já o levou à várias bandas anteriores, até que resolveu botar em prática um projeto próprio, a Kalahari. Deu no que deu. Melhor assim.

RICARDO "PITBULL"- GUIARRAS. O último integrante a entrar para o set da banda, Ricardo, que foi escolhido a dedo pelos produtores da banda (foi o 4º a ser testado), vem acompanhando o grupo não só no som, mas também nas idéias, o diferencial que colocou ele definitivamente em nosso set.
CARLOS "MOURÃO" - GUIARRAS. Entrou para a banda em meados de 2001 e está desde então mergulhado no projeto da Kalahari. É um dos letristas da banda, e peça fundamental dela. Vocês vão conhecer o perfil de Carlos nas letras do cd Volume máximo, que vai pintar por aí.
ALISSON HOFFMAN - BATERIA. Responsável pela cozinha da banda, viu seu sonho concretizado, quando tocou para os olhos de Glauco (Tianastácia) e Xande Tamaetti (Pato Fú). Com sua habilidade e rapidez, dá um sentido versátil, e importantíssimo para a banda um dos principais responsáveis pelas características da Kalahari.
DANIEL "PACHECO" - BAIXO - A gente prefere dizer que Daniel sempre foi da banda, mas nem sempre foi assim. Contribui veementemente para o crescimento da banda, e acredita piamente em um sucesso sólido. Daniel é o tipo do cara, em que a gente não confia só as notas do baixo, mas também muita fibra e vibração, a cada sucesso da banda.

PRODUÇÃO INDEPENDENTE DA BANDA KALAHARI:

Wanderley Sanson / João Victor / Fábio Figueiredo / Rodrigo Mezenga

Prontos para agitar? Se a resposta é sim, pode liberar o palco para a banda Kalahari. Com uma projeção imensa nestes últimos seis meses, a banda se tornou facilmente a mais bandalada da cidade de Sete Lagoas. Com o repertório sempre da hora e muita qualidade no som e timbre dos instrumentos, a Kalahari encontrou a medida certa entre agitação e responsabilidade. Um timbre de guitarras limpo, com o contra baixo rachando o bumbo da bateria. É importante também se lembrar de que a Kalahari toca tudo o que a galera mais gosta. Os sucessos das rádios mineiras e também clássicos do pop & rock nacional. Dentre os covers nacionais temos grandes nomes como Tianastácia, Charlie Brown Jr., Jota Quest, CPM 22 entre outros. Do cast internacional, além de Creed, tambémtem rits de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers entre outros. E tudo isso, toda esta loucura, os shows sempre lotados, tocando nos melhores lugares da região de SL, e agenda lotada, ainda tem que dar tempo para eles finalizarem seu primeiro cd, o independente pré entitulado VOLUME MÁXIMO, que também dá nome à essa pré-turnê do primeiro disco da banda. Depois de muito sucesso com a turnê Pop and Rock´n roll, que terminou com o Che-les pub abarrotado de gente, Volume máximo estreou com nada menos do que 6500 pessoas no parque de Exposições de SL, na 34ª Exposete, quando a banda encerrou o show da dupla Bruno e Marrone. Já com grande parte dos shows marcados, a banda Kalahari vai estar nos próximos seis meses com grandes nomes como U2 Cover São Paulo, Tianastácia, Íris de Seda, e também em palcos novos como na turnê nordestina da banda, que deve acontecer no fim do ano, passando por Sobral-BA, Maceió-AL e Alcobaça-BA.